A esperança de muitos, que o ditado diz ser a última que morre, parece ter se esvaído um pouco com as vítimas da Covid-19. Mas há, sim, motivos para crer que os próximos 12 meses serão melhores.
Habemus vacina A imunização começou em diversos países do mundo, como Inglaterra e Estados Unidos. No Brasil, a expectativa é de que as primeiras doses sejam distribuídas logo nos primeiros meses de 2021.
Bons ventos para a economia
A projeção é de que o Produto Interno Bruto (PIB) do país cresça 3,46% neste ano. Em 2020, não tivemos crescimento, e, sim, queda de 4,4%.
Estamos mais adaptáveis Após um ano extremamente difícil e atípico, estamos todos mais adaptáveis e, portanto, mais capazes de lidar com adversidades. Essa habilidade adquirida ao longo de 2020 tem potencial para tornar a nossa caminhada em 2021 menos penosa.
Cientes do que realmente importa A pandemia nos ensinou que quem não está doente, não tem ninguém da família hospitalizado, e está empregado tem motivos de sobra para comemorar. Celebramos a vida, e demonstramos gratidão para coisas que podem ser consideradas pequenas, mas que realmente importam.
Comments